12/05/2011

Crochet, uma experiência inusitada.



Bom dia,meninas:
Tirei este post inteirinho lá do blog Casa Très chic com a devida permissão das meninas,que muito gentilmente cederam as imagens para eu colocar aqui pra vocês.Olhem que lindo!

Demakersvan é um estúdio de design com sede em Rotterdam, cujo trabalho reinterpreta formas e métodos de produção tradicionais em objetos e projetos contemporâneos.
Sua LanceFence combina a estrutura de uma cerca convencional com a estética artesanal do crochê.


Quem poderia imaginar árvores com troncos revestidos em crochê?
Em seus trabalhos de 2003 e 2004, a artista canadense Janet Morton explorou amplamente arquitetura, textura, conforto e artesanato no uso de espaços interiores e exteriores.
Não é impressionante?












3 comentários:

  1. Oi Pat,
    que lindo isso!!! É mesmo crochê nas telas?
    Teu blog tá lindo, mais alegre. Bj.

    ResponderExcluir
  2. OI Patrícia!
    Obrigada por seu comentário e suas palavras. Elas me deram bons sentimentos. Paty desculpa se demorei a responder, e que tenho tido pouco tempo para os blogues ultimamente. Seu blog e muito lindo, e suas postagens deixam a gente babando. Procurei a postagem de croche que falou mas nao encontrei. Espero que sim, que continuemos sempre a nos falar. Voce me parece ser uma pessoa muito interessante, e seu gosto pelo belo, e com qualidade se iguala ao meu. Falando dessa postagem agora, eu ja conhecia algumas delas, e me maravilhei, e muito belo. Os muros, ou paredes eu ainda nao conhecia, e de encher os olhos!
    Um beijo
    Boa semana
    Carinho
    FRI

    ResponderExcluir