04/05/2011

Moda solidária e Workshop da Moda 2011

Eventos dessa natureza devem ser valorizados pela sociedade de Luis Eduardo, incentivando assim o aprimoramento de nossos profissionais da área e consolidando o setor de moda, vestuário e tudo o que engloba.
Vamos participar!




O workshop da moda é um ciclo de palestras com objetivo principal de trabalhar a disinibição de jovens adultos no aspecto da moda como teor profissional. Com diversas dinâmicas para facilitar a aprendizagem e o entendimento dos conteúdos, o projeto oferecerá métodos especiais em:


Andamento em passarela / fashion
comportamento social
etiqueta
história da moda / básica ( para entendimento de alguns estilistas famosos e que deram inicio ao trabalho de modelagem)
Auto maquiagem
Fotografia ( envolve o aluno como se portar diante das câmeras fotográficas)
Vídeo ( métodos para atuar em comerciais e apresentações de frente ao video )
Teatro ( trabalho para aumentar o rendimento de desibinição do aluno )
Vitrine viva ( nesse estágio o aluno coloca em prática tudo que ele aprendeu nas palestras acima)

No final do workshop os melhores alunos participarão do desfile Moda solidária, também colocando em prática os métodos de passarela.
Com todos os trabalhos concluídos todos os participantes terão direito a um certificado personalizado e cedido pela Puig Models / Manaus, que será reconhecido através de algumas agências filiadas ao sindicato da moda Brasil, comprovando experiência e conhecimento do conteúdo apresentado.

ínicio do workshop dia 21de maio.


MODA SOLIDÁRIA - 1edição

O desfile de nome moda solidária é projeto assimilado ao workshop da moda 2011, com objetivo principal de arrecadar alimentos para familias carentes e mostrar as tendências das temporadas. Esse ano o desfile se realizará pela primeira vez no novo espaço da estação gê, contando com camarotes, som de qualidade, estrutura de ambiente moderna e um desfile somente para pessoas de tamanho GG.

E ficarão assim:

Haverá um desfile somente com as clientes da loja , mostrando a variedade de roupas e acessórios destinados ao publico grande, e após outra apresentação das modelos ja com as modelos do workshop aptos para à apresentação.

No desfile será apresentado:

Moda fashion
Moda praia
Moda para noivas


O valor da entrada, será um 1kg de alimento não pericivél mais R$ 10,00, valor simbólico. Os camarotes contarão com 30 mesas para 4 pessoas, e na platéia terá espaço para 200 pessoas, contudo os ingressos serão limitados.
O evento será no dia 17 de junho a partir das 19:00 horas pontualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário