08/05/2011

Bijuterias e jóias de designers gregos










2 comentários:

  1. Olá Patricia, primeiramente, gostaria de agradecer o seu carinho para comigo e o seu atencioso comentário em meu blog.

    querida, sou amiga da Monica, esposa do Felipe aí de LEM e saiba desde já que me encontro a disposição para todo intercâmbio de informações, pois amigo de amigo é amigo.

    Sou aí desta terrinha, como sabe, mas a algum tempo estou radicada fora de casa, já passei pelo Paraná, e agora estou em Goiânia e quando por aqui vier, pode tratar de avisar para tomarmos um café fashion. rs.

    Adorei cada imagem deste seu post , se você tivesse o nome de todos estes designers eu agradeceria por demais, adoraria pesquisa-los, achei lindo cada criação, a proposito se por aí vc fizer algo neste estilo, pode me enviar um de cada por favor, rs.

    Add aí meu msn d_kess1@hotmail.com
    E o que precisar, me encontro a disposição.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir