02/05/2011

As coisas não foram bem no backstage do Fashion Day LEM

Algumas pessoas que estiveram no back-stage do Fashion Day LEM e leram o post publicado por nossa editora de moda, Patrícia Villeroy, queixaram-se, hoje, de maneira veemente, dos organizadores do evento, em especial de uma delas, Carol Souza, dita stylist e produtora. Palavras como arrogância, prepotência e pouca urbanidade foram ressaltadas nas queixas, principalmente com profissionais e modelos que trabalharam de graça para a organização. Aliás, um certo constrangimento foi sentido até pela nossa Editora, que apesar de convidada teve, por alguns momentos, seu acesso obstaculizado por Carol, com a recomendação de que permanecesse em pé durante o evento, já que não existiam lugares reservados.

As meninas queixam-se ainda de que, apesar de terem sido convocadas para estarem presentes no local do evento a partir das 9 horas da manhã e o evento prolongar-se até a meia-noite, a alimentação fornecida foi apenas um singelo panelão de macarrão, do tipo “unidos venceremos”, que a maioria nem tocou.

A maquiadora principal do evento retirou-se às 16 horas, indignada com a troca de palavras ásperas e o denso constrangimento.

Um certo nervosismo de estréia até é plausível, mas quando uma organizadora não demonstra serenidade, demonstra também, além da falta de urbanidade, falta de desejável profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário