18/04/2011

Fashion Day Barreiras


O evento Fashion Day Barreiras aconteceu, no sábado, 16 , no Espaço Le Rêve.

Muito organizado e bem estruturado, o evento abriu com um desfile de jóias que não deixou a desejar.

As meninas uma graça! Todas de malha preta distinguindo apenas as jóias.

Muito bem focado. A música, um tango estilizado, com uma bailarina abrindo o caminho para as meninas, gelo seco, criando uma atmosfera de mega produção. Adorei!

A iluminação e o som nota 10 em todos os desfiles.

Realmente não fiquei até o término de todos os desfiles, devido a outros compromissos, mas das lojas que vi, estão todas de parabéns

! Roupas lindas, sapatos maravilhosos. A make das modelos sensacional e os cabelos idem.

Somente um aspecto a ponderar: as responsáveis pelo stylist devem estar atentas para dois detalhes:

- algumas meninas muito pequenas para o tamanho das roupas.

- sapatos de numeração diferente do pé da modelo.

Feedback do evento: um público interessado de mais de 200 pessoas e todas realmente felizes de participar, com grandes expectativas e com certeza ávidas deste tipo de intervenção cultural. O que é muito positivo e incentivador para as empresárias do setor.

Creio que a cidade deve investir mais, ampliando assim um leque maior de lojistas e transformando Barreiras num Pólo de Moda da Região Oeste do Estado.

Barreiras tem quantidade e qualidade no setor! As lojas deveriam se cotizar e investir forte para produzirem grandes eventos condizentes ao empresariado de moda e afins.

Quero parabenizar aos organizadores do evento Adoro!Produtora de Moda e as empresárias participantes! No dia 30, o evento se repete em Luís Eduardo Magalhães.

3 comentários:

  1. Realmente, meninas muito novas desfilando com roupas de adulto... evento perfeito... pecou só em chamar meninas tao novas para desfilar...

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade... mas no geral foi muito bom, muito bem falado, a joalheria esta de parabéns, tinham as modelos mas bonitas, meninas bonitas para todos os gostos, verdadeiros "mulheroes", a entrada foi de muito bom gosto, as quatro meninas não tenho nem o que dizer, rostos e corpos perfeitos, cada uma mais linda que a outra, coleografia muito bem ensaida, muito classe. E a bailarina deu um show. Muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, organizado, roupas bonitas, meninas bonitas e decoração tambem, barreiras abraçou bem o evento.

    ResponderExcluir