06/04/2011

Camila Klein Inverno 2011

A inspiração da coleção para o Inverno 2011 de Camila Klein é a atmosfera luxuosa da aristocracia francesa e a liberdade e ousadia de Loulou de La Falaise, musa inspiradora de Yves Saint Laurent.

As peças apresentadas traziam uma mistura de materiais, com inspirações nas formas do movimento Art Déco. Entre as novidades da marca estão a camurça e o banho de grafite.

Para quem já conhece a marca, sabe que os trabalhos da designer, sempre foram um sucesso.

Vamos aguardar a coleção que vai ser apresentada agora em Maio no Minas Trend.










6 comentários:

  1. Peças exuberantes e perfeitas.
    Lindo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Adoro CK. Roupas modernas, clean. Meu tipo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, eu amei essas jóias, lindas demais, acho legal vir aqui e saber desse assunto que pra mim é desconhecido, acho super lindo uma jóia, mas não entendo nadica, amei o post. beijos e obrigada pelo comentário, adoro sua presença la no blog, seja sempre bem vinda, estarei por aqui tb, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Oiê..
    Bem?
    Estou te seguindo, sabiia? ^^
    Cheirinho no seu coração floR!!

    ResponderExcluir
  5. - Cheirinho bem grande!
    ;*
    (Vou te seguir,tah?)

    ResponderExcluir
  6. Adoro maxi acessórios, esses estão maravilhosos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir