20/04/2011

Claudia Raia é a estrela da Morana

Gostaria que ela fosse a modelo da minha campanha. Para usar um acessório é preciso ter personalidade e a Claudia é perfeita.





Acho que o acessório faz a roupa, diz Claudia Raia durante as fotos da campanha para a Morana Acessórios. Foto: João Sal/Divulgação

Claudia Raia é a mais nova estrela da campanha da Morana Acessórios
Foto: João Sal/Divulgação

Claudia Raia é a mais nova estrela da campanha da Morana Acessórios. Durante os bastidores, a atriz, que acaba de interpretar uma fashionista na novela Ti-ti-ti, contou que adereços são essenciais na hora de montar o look. "Acho que o acessório faz a roupa. Acessório é tudo. Posso estar com quase nada no corpo, um tubinho bem cortado e um bom acessório, que me sinto bem".

A bela posou para as lentes de Paschoal Rodriguez e o ensaio contou com o styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos. Para cuidar das madeixas e make da atriz, Daniel Hernandez foi escalado.

Feliz com o sucesso de sua personagem, ela contou que interpretar Jaqueline fez com que tivesse um novo olhar sobre a moda. "Jaqueline era uma profissional da moda, que não tinha medo de usar tudo junto. E eu acabei me inspirando muito nesse olhar que as figurinistas da novela têm".

Sobre as mudanças de visual que toda atriz tem de passar no decorrer de sua carreira, Claudia falou da experiência em virar loura: "a profissão de atriz te faz experimentar coisas que você não faria de outra forma. Eu não teria feito isso se não fosse pelo trabalho. Mas, adorei ficar loura, acende o visual. Só não é muito bom para o cabelo".

Sobre o trabalho, a atriz diz que ficou feliz com o convite da Morana. "Eu já conhecia a marca. Via as campanhas na revista e sempre achava lindas. Quando me convidaram eu adorei" Leia mais na página de moda do portal Terra.

Um comentário:

  1. Como Cláudia desabrochou, esta numa fase lindissima na minha opinião. Adorei o post! Passei para te desejar um lindo feriado e uma Páscoa cheia de momentos doces e felizes. bjão.

    ResponderExcluir