26/06/2011




Nicole Abramoff voltou a marcar pontos à frente da direção de estilo da S.Label, vertente premium da Sacada que vai para a passarela.
Depois da estreia empolgante com a coleção deste inverno, a estilista foi buscar inspiração no balneário Saint-Tropez e em mulheres como:
Brigitte Bardot - musa também de Victor Dzenk, que desfilou na segunda-feira – para dar sustentação às peças repletas de detalhes preciosos.
Beti Speiski, diretora criativa da Sacada, também assina a coleção de verão mostrada hoje à noite na tribuna social do Jockey Club
Brasileiro. Na prática, essa dobradinha permite maior sinergia entre os looks desfilados e o que poderá, de fato, rechear o closet da cliente.
couro foi eleito, novamente, material vedete. Transformado em pétalas, microflores ou recortado com a precisão do laser, foi parceiro
ideal para a musseline, o algodão e a seda.
Foi preciso pegar nas pétalas que formaram franjas e nas flores aplicadas em roupas e em arranjos de cabeça para ter certeza de que se tratava de couro transformado em pequenas “esculturas”.
Outro destaque foi o tricô em ponto médio e fio natural. Aqui, cumpre o papel “quero já” o macacão com modelagem reta e gancho baixo, mostrados em clima de uma primavera fresca e ensolarada.
Apesar de os anos 70 terem dado a tônica da coleção, a exemplo do que aconteceu com 90% do que foi visto nos desfiles desta edição do Senac Rio Fashion Business, Nicole e Beti mostraram que ainda assim é possível fazer diferença. (SILVANA HOLZMEISTER)

























6 comentários:

  1. Oi, Patricia, vc, como sempre nos deixando bem antenadas! Lindo este desfile. Delicadeza imensa nas flores de couro. Um luxo!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que luxo essa postagem, fiquei encantada demais, amei muitissimo. Parabéns pelo post, maravilhoso. bjo Patrícia querida, um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou com saudades de vc, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa esta passagem de modelos..a Beleza desfilando sem dúvida! Há um encanto leve, primaveril que enche os olhos e a alma.
    Sempre o teu bom gosto.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Um luxo, peças maravilhosas, tanto as de fio quanto as estampadas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia, amo seu blog!!
    Bom gosto e elegância em todos os detalhes
    ...Parabéns pelo dom que tens...estou curiosa para ver minha flor!!...srsrsrsr...
    Sucesso!!

    ResponderExcluir