20/06/2011

Bom dia meninas!
Quero agradecer os comentários e as visitas de todas e pedir desculpas por não estar retornando como gostaria.
Estou numa correria e quando tenho um tempinho,venho aqui e faço um post.
Estou preparando a produção das peças e fico também muito ansiosa.Espero que fiquem boas.
Não sei se todas sabem mas temos um jornal e a parte de entretenimentos e moda é minha responsabilidade...Então...corre...corre!


Muitos beijos e muita saudades de passear entre meus blogs preferidos.
Boa semana!

Um comentário:

  1. O Patty, so voce mesma para achar essas preciosidades e reuni-las todas em seu blog. E mesmo uma arca de tesouro esse seu blog. Patty, todos da familia me chama de Fri, pois sou tao pequeninha, me chame assim tambem, vou gostar! Sobrenome e krupp. por isso sou Fri Krupp. Beijos
    Carinho
    Fri

    ResponderExcluir