26/03/2011

Lanvin 2012 e os Maxi acessórios

Bom dia, meninas
Para começar bem o dia, como não poderia deixar de ser...Estou aqui mostrando mais um pouquinho do que acho neste mundo virtual, de mais bonito em termos de acessórios.
Meu propósito inicial deste blog, era mostrar meu trabalho.
Mas aconteceu que meu senso crítico foi mais mais forte e acabei mudando o rumo para mostrar as melhores imagens do que eu poderia ver na Web. Digo, senso crítico, não por que não ache minhas peças maravilhosas, sem falsa modéstia, por que amo meu trabalho. Mas não seria lógica em dizer, que as peças ficariam como eu gostaria nas imagens que eu apresentaria. Então por isso, não coloco ainda minhas peças fotografadas. Estou providenciando um fotógrafo de talento no mínimo suficiente para fazer um bom trabalho e que meu dinheiro possa pagar.
Acho que conforme se produz e se fotografa uma criação...você pode derrubar um criador....
Por enquanto, vou tentando trazer pra vocês que gostam do meu cantinho...o que acho por aí.
E por concordar com a frase "uma imagem vale mais que 1000 palavras..." não faço muitos comentários á respeito das fotos. Apenas coloco o que gosto. Mas gosto não se descute..não é mesmo?!
Adoro quando chego aqui e recebo os comentários de algumas de vocês, portanto muito obrigada pelas visitas que recebo.
Um bom fim de semana para todas nós!









Nenhum comentário:

Postar um comentário