15/11/2009

Rihanna: quatro anéis e muito poder

Bem que Costanza Pascolato antecipou a tendência quando avisou que os quatro anéis, um em cada dedo, estavam em alta. A cantora Rihanna usou a fórmula ao receber o título de A Mulher do Ano, dado pela revista Glamour americana. Apareceu no Carnegie Hall, em Nova York, com quatro estrelas nos dedos, da coleção Stars. Ela também usou um par de brincos solitários de platina com diamantes, da coleção Celebration.

Antes que você mande um comentário perguntando se ela ganhou os anéis de presente, já vou avisando que ela comprou. E foi aos poucos. Ela apareceu nos desfiles europeus, entre eles o da Givenchy e Jean-Paul Gautier, com dois anéis de estrelas. Anel no indicador sempre dá aquele ar poderoso à mulher – e Rihanna usou de forma intercalada, indicador e anular. Foi só depois disso que ela adotou o look de quatro anéis o que, vocês vão concordar, chama a atenção e dá um toque diferente ao look festa. Ainda mais com as unhas em formato triangular, pra lá de inusitado! O vestido, justíssimo e de tom nude como pede a tendência, era todo drapeado em cascata, escultural, do estilista Stephane Rolland. Rihanna foi eleita a mulher mais bem vestida da festa segundo a Glamour.

Em sua breve carreira de 4 anos, Rihanna vendeu mais de 12 milhões de discos, esteve 5 vezes em primeiro lugar no ranking das 100 melhores canções e recebeu diversos prêmios, entre eles o American Music Awards de 2008, como melhor artista feminina de Soul/R&B e melhor artista feminina de Pop/Rock.

O quarto álbum de Rihanna , “Rated R” está à caminho e será lançado no dia 23 de novembro. Preste atenção na capa: também ali ela está com quatro anéis.

Leia mais em: Adoro Jóias

2 comentários:

  1. Esse anel é lindo, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Será que vai voltar a moda de usar um anel em cada dedo?
    Eu amo anéis!
    hahaha
    Vou me esbaldar!
    Beijo!

    ResponderExcluir