24/10/2009

Samuel Cirnansck

Amigas
Vagando pela internet, encontrei um blog/site de uma menina, estudante de moda de Florianópolis e fui entrando por lá, GAROTAS PHYNAS. Entre outras coisas me chamou atenção um post sobre o estilista Samuel Cirnansck e dei uma olhada... Já tinha visto em minhas várias andanças e pesquisas as coleções dele e já havia registrado na minha cabeça que ele era diferente.Mas, como meu foco são acessórios, passo batido no assunto. Além disso, amo os desfiles internacionais e sua alta costura, então acabo ficando ligada no mundo fashion de lá.
Claro que gosto dos nossos estilistas, mas pesquiso sempre o que para mim é o mais diferente e inusitado. Até porque em termos de acessórios, aqui no Brasil, há poucos anos que começou essa atenção redobrada sobre eles. Mas foi impossível não fazer uma homenagem a esse estilista, que realmente surpreende por ter crescido tão rapidamente. Para saber mais da matéria vá até o site do SAMUEL CIRNANSCK.
vestido de noiva preto um abuso!!!!






4 comentários:

  1. Ah, eu vi esse desfile!
    Ficou perfeito!
    Gosto das criações dele!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao estilista e a ti por nos teres trazido estas "jóias" de alta costura. Qual delas a mais bonita...até d o vestido negro de noiva, gostei..
    Um beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga, passe no meu blog e pegue um selinho para vc é minha gratidão por você me acompanhar.

    http://vitrinedeartes.blogspot.com/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. As criações dele realmente encantam,um luuuuxo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir