05/10/2009

Moda brasileira tem linha direta com o mundo

Empresas interessadas em exportar produtos ou serviços para a Europa e para o mundo preparam-se para a realização do 3º Salão do Brasil em Paris, que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, no Grand Hotel InterContinental.

A grande mostra internacional das marcas brasileiras de prestígio abre suas portas em 29 e 30 de outubro na França. Nesses dias, a terceira edição do Salão do Brasil em Paris será realizada no Grand Hotel InterContinental, um dos mais luxuosos da capital francesa, ao lado da Ópera de Paris.

A exposição, que tem como objetivo estreitar relações comerciais e ampliar oportunidades de negócios para marcas e produtos brasileiros de qualidade e com potencial de exportação, é organizada pela Aura Eventos e conta com o apoio oficial do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, da Prefeitura e da Agência de Desenvolvimento de Paris e das principais magazines franceses, como a Galeria Lafayette, a Printemps entre outros.

Consolidado como um dos mais grandiosos e importantes eventos brasileiros comerciais no exterior, mais uma vez o Salão reunirá um grande número de marcas de empresas brasileiras interessadas na abertura de canais de negócios no estrangeiro, funcionando especificamente como fornecedoras de redes de varejo e lojas de departamentos.

Para tanto, os organizadores montarão estandes e receptivos de padrão internacional na área exclusivamente reservada para o evento, a fim de que os expositores possam mostrar confortavelmente seus produtos ao público altamente qualificado do encontro, integrado por empresários do varejo, atacadistas e distribuidores e jornalistas de vários países da Europa e do mundo.Foto: acessórios finos de Flávia Caldeira.

2 comentários:

  1. Oi Patrícia!
    Que bacana, nosso Brasil fazendo parte de um evento tão importante. Nossa moda para o mundo, isso é ótimo! Queria ir lá rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É muito importante que consigamos ser bem vistos lá fora, pois temos muita coisa boa aqui!
    Elevar a auto estima ajuda a fazer com que os outros nos valorizem!
    Beijo!

    ResponderExcluir