Arte, cultura e conhecimento - Vivaz se volta para o essencial, o concreto e o abstrato. Imersa, então, na atmosfera ambiental, onde um dos mais ricos jardins botânicos do Brasil surge como inspiração. A marca fixou seu olhar na natureza em harmonia com a tecnologia – traduzindo a interferência humana - desse casamento surgiram os tecidos empregados nas peças que passearam tanto entre os tecnológicos como, jersey, cetins, crepes, tules, camurças fake e rendas, como também os provindos de fibras naturais de seda e algodão.
Na cartela de cores tons fortes de natureza - que chegaram a quase alcançar o flúor - o mix de colorações criou um efeito digital interessantíssimo. Referências na flora apareceram também tons aquarelados de rosa, amarelo, azul, roxo e verde. Nuances neutras de marrom e bege vieram conferindo um toque de classe e suavidade, já o preto, prata e o dourado quebraram esta sintonia e se tornaram complementos de toda a coleção.
Para os acessórios o metalizado foi o elemento de destaque, esse apareceu tanto em cintos como em faixas. Destaque também para os bordados em 3D, telas e richilieus construídas nos tecidos e empregadas em golas e ombros das peças.
Leia mas em: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23417~n~desfile+vivaz+minas+trend+preview+verao+2012.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário