
29/11/2009
Jolie e Brad Pitt criam linha de jòias

15/11/2009
Rihanna: quatro anéis e muito poder
Bem que Costanza Pascolato antecipou a tendência quando avisou que os quatro anéis, um em cada dedo, estavam em alta. A cantora Rihanna usou a fórmula ao receber o título de A Mulher do Ano, dado pela revista Glamour americana. Apareceu no Carnegie Hall, em Nova York, com quatro estrelas nos dedos, da coleção Stars. Ela também usou um par de brincos solitários de platina com diamantes, da coleção Celebration.
Antes que você mande um comentário perguntando se ela ganhou os anéis de presente, já vou avisando que ela comprou. E foi aos poucos. Ela apareceu nos desfiles europeus, entre eles o da Givenchy e Jean-Paul Gautier, com dois anéis de estrelas. Anel no indicador sempre dá aquele ar poderoso à mulher – e Rihanna usou de forma intercalada, indicador e anular. Foi só depois disso que ela adotou o look de quatro anéis o que, vocês vão concordar, chama a atenção e dá um toque diferente ao look festa. Ainda mais com as unhas em formato triangular, pra lá de inusitado! O vestido, justíssimo e de tom nude como pede a tendência, era todo drapeado em cascata, escultural, do estilista Stephane Rolland. Rihanna foi eleita a mulher mais bem vestida da festa segundo a Glamour.
Em sua breve carreira de 4 anos, Rihanna vendeu mais de 12 milhões de discos, esteve 5 vezes em primeiro lugar no ranking das 100 melhores canções e recebeu diversos prêmios, entre eles o American Music Awards de 2008, como melhor artista feminina de Soul/R&B e melhor artista feminina de Pop/Rock.
O quarto álbum de Rihanna , “Rated R” está à caminho e será lançado no dia 23 de novembro. Preste atenção na capa: também ali ela está com quatro anéis.

Anelzão no indicador é ultra-assertivo


Fashionistas de quilates
Na primeiras filas dos desfiles europeus, editoras e fashionistas mais inspiradas sempre dão pistas ou antecipam, na prática, novas maneiras - ou pequenas variações - para usar roupas, acessórios, maquiagem e jóias, muitas jóias, que elas sabidamente adoram.
Na recente temporada entre Londres, Milão e Paris, todas as mulheres mais fotografadas na platéia combinavam colares enormes com anéis não menos discretos e, atenção, não mais apenas no dedo indicador, como haviam feito não faz tanto tempo assim.
Volumosos e poderosos, eles permanecem lá, sim, no indicador, assertivos como é preciso, mas ganham companhia também nos arredores, em especial no dedo médio, e, em alguns casos, até no anular e no mínimo. Estrategicamente, pulseiras e brincos, neste caso, ficam de folga do look, pelo menos nos das profissionais mais influentes da moda.
Outro detalhe interessante: da série divirta-se, há vários broches - de tamanhos variados - que, nesse embalo fashion tridimensional, são pendurados nos colares que, pelo tamanho agigantado, permitem a brincadeira com maior dignidade, ainda que desvirtuando a função original da peça, feita para ser presa sobre a roupa.
