20/09/2010

Bolsas Gipsy


Que lindas...as bolsas que estão fazendo o maior sucesso na Europa.Com certeza vai pegar aqui...até por que nós temos este perfil de meninas ousadas, descoladas e meio hippie chique....acho até que é meio puxando as brasileiras essa mistura...não parece?!



Olhem a matéria inteira lá e confiram outros modelos e a descrição completa das bolsas.
http://www.bolsademulher.com/moda/bolsas-gipsy-102720.html

"Beckham é a nova Birkin"


Estava dando uma voltinha por aí e li num artigo, que surgiu na mídia a frase"Beckham é a nova Birkin?" e foi suposto que sería de autoria da própria Victoria Beckham....mas até saber o dito pelo não dito...já se foi aos quatro cantos do mundo...que nem as falsas notícias do Victor Valentin...Até..tudo bem..Ela nem precisa disto,mas de graça é ótimo rodar o mundo.Foi na semana de moda de NY.
Mas gurias o que eu penso é que são bolsas muito sem graça..desculpem a minha ousadia em criticar...mas que "bolsinhas" mais horrorosas...O que vocês acham? Sou completamente alienada? Sou louca?Tenho mau gosto?Me digam,por favor?! Se eu não tiver opiniões vou dormir com essa culpa. Confiram a notícia na íntegra.

04/09/2010

Braceletes diferentes


Meninas...alguns tipos de braceletes que faço...em tecidos, fios e pedras....só pra divertir os olhos. São peças bem despojadas e feitas com muita paixão. Sei que quem trabalha com o que gosta entende o que digo. Comentem.....Assim que tiver com as fotos das novas peças venho atualizar...beijos e bom fim de semana pra todas.



Ficam os anéis...


Anéis com banho de ouro e ródio em várias pedras brasileiras...



Bracelete e anel de quartzo rosa

Peças banhadas em ouro e ródio, feitas artesanalmente, nas pedras significativas de cada signo ou para determinadas funções. Peças únicas.